Roménia: Hayley Evetts fora da seleção nacional


A emissora nacional da Roménia anunciou que a cantora Hayley Evetts abandonou a seleção nacional. Questões de saúde afastam a cantora britânica. 

A ex-cocorrente do programa 'Pop Idol' retirou a sua candidatura à seleção nacional romena, alegando motivos de saúde. Hayley Evetts deixa assim a luta por um lugar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. 

Em comunicado, o compositor do tema que a intérprete ia apresentar lamentou o seu afastamento. "É com grande tristeza e pesar que anunciamos que, após uma lesão no joelho, Hayley Evetts foi aconselhada a não atuar nas próximas seis semanas", informou.  

A seleção nacional da Roménia inicia-se no próximo dia quatro de março.

A Roménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar por duas vezes: em 2005, com Luminita Anghel e a canção "Let Me Try", e em 2010, com Paula Seling & Ovi e a canção "Playing With Fire”. Em 2015 o país foi representado por Voltaj e a canção “De la capăt (All over Again)”, alcançando o 15º lugar na final com um total 35 pontos.

Reveja a atuação da Roménia no ESC 2015: 


Fonte: festivaiscancao.wordpress.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
18/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.