São Marino: Ralph Siegel é o compositor da canção


Segundo uma entrevista publicada no site n-tv.de, Ralph Siegel será novamente o compositor da canção de São Marino para o Festival Eurovisão da Canção 2016. 

Ahmet Serhat Hacıpaşalıoğlu nasceu em 24 de outubro de 1964, em Istambul. Começou sua carreira em 1994, ao produzir o quiz show Riziko! na RTR. Como cantor, lançou seu primeiro single em 1997, “Rüya-Ben Bir Daha“.

Em 2014, começou a a trabalhar na França e na Alemanha: sua canção “Je m’adore” ficou 5 semanas em primeiro lugar no Deutsche DJ Black/Pop Charts, em segundo lugar no British Dance Charts, além de ficar no top-10 dos dance charts da França e da Suíça.

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2015, o país foi representado por Michele Perniola & Anita Simoncini e a canção “Chain of lights”, alcançando o 16ºlugar da semifinal com 11 pontos.

Pode ver a atuação de San Marino no certame de 2015 aqui:

            

Fonte/Imagem: JanelaESC.com/Vídeos: Eurovision.TV
04/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.