São Marino: mais detalhes revelados sobre a participação eurovisiva


Radiotelevisione della Repubblica di San Marino (SMRTV), emissora nacional de São Marino, revelou ontem numa conferência de imprensa mais detalhes sobre a sua participação no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

A música é composta pelo turco Ahmet Olcayto Tugsuz, enquanto que a letra pertence ao grego Nektarios Tyrakis e o arranjo ao francês Cyril Orcel. O objectivo desta junção é tornar a música multicultural e corresponder ao slogan eurovisivo de 2016 - "Come Together". Além disso, a música será revelada no início de março, e estará em três línguas (inglês, francês e italiano).

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2015, o país foi representado por Michele Perniola & Anita Simoncini e a canção “Chain of lights”, alcançando o 16.º lugar da semifinal com 11 pontos.

Assista aqui à última representação de São Marino no ESC:


Fonte/Imagem: esc-plus.com e eurovisionireland.net/Vídeo: Eurovision Song Contest
19/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.