Suécia: After Dark critica a SVT


Depois de ter ficado em último lugar da terceira semifinal do Melodifestivalen, Christer Lindarw teceu duras críticas ao concurso.

Christer Lindarw, o cantor por detrás de After Dark, critica a aplicação lançada no ano passado dizendo que "desde que criaram a aplicação, os artistas mais velhos têm caído como um baralho de cartas. Têm que ter em conta que talvez o nosso público, mais velho, não saiba fazer o download e não tenha a oportunidade de votar. Isso deixa-nos em desvantagem, pois enquanto nós temos uma pessoa a votar, eles terão cinco ou dez a votar sucessivamente" e remata dizendo que "a SVT está a esquecer os artistas mais velhos e está a desenvolver a competição no sentido de um 'Ídolos'". After Dark disse ainda que esta foi provavelmente a sua ultima participação no concurso.

After Dark gastou cerca de 400 mil coroas suecas na sua atuação no Melodifestivalen e não conseguiu sequer um lugar no Andra Chasen. O cantor já tinha participado no concurso em 2004 quando acabou em 4.º lugar e em 2007.

Veja a participação de After Dark no Melodifestivalen 2016:



Fonte/Imagem: ESC Portugal/Vídeo: Melodifetivalen - All access
22/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.