Bielorrússia: Ivan já ensaiou...nu e com lobos


Ivan é o representante da Bielorrússia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. O intérprete já ensaiou...nu e com lobos. 

Foi no início desta semana que Ivan revelou a sua intenção de se apresentar no palco da Eurovisão, integralmente, nu e acompanhado por lobos. Esta sexta-feira foi divulgado um vídeo que demonstra que o cantor pretende mesmo levar para a frente a sua ideia. 

Esta opção tem vindo a ser alvo de várias críticas, uma vez que o ESC é um evento familiar e as suas regras proíbem a utilização de animais em palco. Para já, ainda não existe qualquer informação, por parte da organização do certame, sobre a forma em que vai decorrer a apresentação do intérprete de 'Help You Fly'. 

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2007, com Dmitry Koldun e a canção “Work Your Magic”. Em 2015 o país foi representado por Uzari & Maimuna e a canção “Time”, alcançando o 12º lugar na semifinal com um total de 39 pontos.

Assista ao polémico vídeo:



Fonte:wiwibloggs.com/ Vídeo: Саша Иванов. Александр Иванов. IVAN

25/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.