Croácia: compositores criticam HRT


A sociedade de compositores croatas critica a HRT pela sua escolha da canção que irá representar o país na Eurovisão deste ano.

Os compositores mostram-se "chocados" e "desapontados" por perceberem que Nina Kraljić irá cantar uma canção composta por autores estrangeiros. Segundo os mesmos há três razões pelas quais a canção devia ter sido escrita por um croata: o sucesso da indústria musical do país, o facto de a cantora ser apenas uma pequena parte da música e porque a Croácia lutou pela sua independência por muito tempo e deve ter orgulho na sua identidade.

Além disso criticam também o facto de Nina Kraljić ter sido escolhida por uma entidade estrangeira e não pela HRT ou pelo público. Mesmo assim, a sociedade deseja à cantora toda a sorte em Estocolmo com a canção "Lighthouse".


Oiça Lighthouse":


Fonte: Oikotimes/Vídeo: Nina Kraljić

15/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.