ESC: concurso implanta nova tecnologia



Em 2016, a União Europeia de Radiodifusão (EBU) irá utilizar o seu equipamento de Eurovision Flex - ferramenta de transmissão digital de auto-gestão que permite às empresas de radiodifusão fazer a entrega de conteúdos ao vivo através de múltiplas redes. O objetivo é fazer com que cada membro participante esteja conetado através de, pelo menos, duas redes independentes, permitindo a máxima proteção. 

O Festival Eurovisão da Canção (ESC) tem sido sempre um formato de televisão inovador e um espaço para novas técnicas de difusão pioneiras.

O supervisor executivo do ESC, Jon Ola Areia, afirmou; "Estamos muito orgulhosos de ligar o ESC ao produto Eurovision Flex". 

O ESC 2016 ocorrerá nos dias 10, 12 e 14 de maio, em Estocolmo, na Suécia. 

Recorde a atuação vencedora do ESC 2015 - Mans Zelmerlow e "Heroes": 


Fonte: eurovision.pt/ imagem: wikipédia/ vídeo: Eurovision Song Contest
10/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.