Eurovisão recebe destaque da imprensa portuguesa


Desde já há algum tempo que o Festival Eurovisão da Canção tem vindo a receber cada vez mais atenção por parte da imprensa portuguesa. Contudo, com a chegada do evento, a preocupação com o mesmo tem sido cada vez maior.

O Jornal Diário de Notícias deu destaque ao evento, devido à escolha do interprete da Bielorrússia que segundo esta fonte "(...) Quer cantar 'Help You Fly' em Estocolmo num ambiente que mostra a linha ténue que existe entre humanos e natureza. O problema é que as regras do concurso de canções europeu não permite o uso de animais vivos em palco."

"Não recebemos ainda nenhuma resposta. Mas sim, Sasha vai estar nu em palco e vai haver lobos", referiu o seu produtor Viktor Drobish, citado pelo jornal britânico Metro.

A Bielorrússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2004 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 2007, com Dmitry Koldun e a canção “Work Your Magic”. Em 2015 o país foi representado por Uzari & Maimuna e a canção “Time”, alcançando o 12º lugar na semifinal com um total de 39 pontos.

Pode ver o tema 'Help you Fly' aqui:

            

Fonte: dn.pt/Imagem: jornalf8.net/Vídeo: Eurovision Song Contest
24/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.