Itália: canção será apresentada em bilingue


Este fim de semana, foram divulgados os últimos temas que irão estar presentes em Estocolmo no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC)

Na próxima semana, vai ser divulgado no canal oficial do Youtube do Festival Eurovisão da Canção a versão final do tema que irá representar Itália em Estocolmo. Versão essa com três minutos de duração tal como exigido pelo regulamento. Contudo, já foram  divulgados alguns detalhes sobre o tema: este vai permanecer em italiano, apenas com um verso na língua universal, quebrando assim o predomínio do inglês neste festival.

A Itália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1964, com Gigliola Cinquetti e a canção “Non ho l’età”, e em 1990, com Toto Cutugno e a canção “Insieme: 1992”. Em 2015 o país foi representado pelos Il Volo e a canção “Grande amore”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 292 pontos.


Pode ver a atuação de 'Grande Amore' aqui:

           

Fonte: Eurofestivalnews.com/Vídeo: Eurovision.tv
13/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.