Malta: famoso dançarino Skorpion irá juntar-se a Ira Losco na sua atuação no ESC 2016


A representante da Malta no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), Ira Losco, revela alguns detalhes interessantes sobre a sua atuação no concurso, nomeadamente, a participação do bailarino Skorpion, de 34 anos, que também apareceu no vídeo do seu tema "Walk On Water". 

Skorpion é um dançarino francês que já andou em digressão com artistas como Taylor Swift, Madonna e Kylie Monogue. O artista participou ainda na competição "Red Bull Dance competition Beat It 2011" e alcançou a final do "France’s Got Talent 2009"

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1971 e o seu melhor resultado é um segundo lugar por duas vezes: em 2002, com Ira Losco e a canção “7th Wonder”, e em 2005, com Chiara e a canção “Angel”. Em 2015 o país foi representado por Amber e a canção “Warrior”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 43 pontos.

Veja a atuação de Skorpion na final de "France’s Got Talent 2009":


Fonte: eurovisionary/ vídeo: Skorpion Dancer
23/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.