Portugal: críticas de Conchita são destaque na imprensa


A vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014 está na Austrália a participar no Carnaval LGBT e aproveita para criticar o país por não permitir o casamento gay.

O Diário de Notícias cita, na edição online, várias frases que a cantora disse aquando de uma entrevista ao jornal australiano Sydney Morning Herald. "Achamos que aqui são todos liberais, a cidade inteira está a celebrar o Mardi Gras. Vim cá nos últimos dois anos e dizem-me que o casamento gay não foi aprovado. Eu nem consigo acreditar. Como é que podem combinar estes dois mundos?", afirma. Pode ler o artigo completo [AQUI].

Conchita Wurst venceu o Festival Eurovisão da Canção eem 2014 com "Rise like a phoenix" e desde então tem andado à volta do mundo a dar concertos e entrevistas.

Reveja a sua prestação na Eurovisão:


Imagem/Fonte: DN/Vídeo: Eurovision.tv
02/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.