Portugal: imprensa nacional destaca aprovação da EBU ao tema ucraniano


A vitória de Jamala na final nacional ucraniana com 1944 continua a ser noticiada por vários jornais portugueses. Agora destacam a aprovação da European Broadcasting Union (EBU).

Os jornais Correio da Manhã e Jornal de Notícias noticiariam o facto de a EBU ter aprovado a música no concurso, dando destaque às declarações proferidas pelos representantes máximos. Realçam também o facto de esta ser a decisão final, mesmo contrariando as vozes críticas de vários deputados russos.

Jamala vai representar a Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC) com o tema '1944'. Após a vitória da cantora, na final nacional ucraniana, a comunicação social começou a noticiar o caráter político associado ao tema. 

Leia as notícias completas: [AQUI] e  [AQUI].

A próxima edição do ESC acontece em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Assista aqui à atuação ucraniana:



Fonte/Imagem: cm.pt e jn.pt/Vídeo: Eurovision Song Contest
11/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.