São Marino: revelação da entrada de Serhat já tem data definida



Serhat foi o cantor escolhido para representar São Marino no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016). O artista e o seu colaborador Manfred Thierry Mugler, criador e diretor criativo da entrada de Serhat para o ESC 2016, anunciaram que a música e o videoclip serão revelados numa conferência de imprensa a 9 de março. 

A conferência de imprensa ocorrerá no Le Grand Hotel Intercontinental, em Paris, cerca das 15.00h. Já há presenças confirmadas, nomeadamente a do representante do país Serhat, e a do Diretor-Geral da San Marino RTV. 

Relativamente à colaboração de Serhat e Thierry Mugler, o último afirmou: "Estou muito contente em colaborar com Serhat e acompanhá-lo em todos os níveis de criação deste emocionante projeto que é a Eurovisão". 

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2015, o país foi representado por Michele Perniola & Anita Simoncini e a canção “Chain of lights”, alcançando o 16ºlugar da semifinal com 11 pontos.

Recorde o representante de São Marino no ESC 2015 - Michele Perniola & Anita Simoncini e “Chain of lights”:


Fonte: oikotimes/Vídeo: Eurovision Song Contest
01/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.