Suécia: candidatos alteram apresentações para a final do 'Melodifestivalen'

A grande final do 'Melodifestivalen' decorre já este sábado. Alguns candidatos optaram fazer algumas alterações, de modo a valorizarem a sua performance. 

O grupo 'Panetoz' decidiu juntar confettis e pirotecnia à sua apresentação. As performances de Boris René e Saraha também serão adornadas com alguns elementos pirotécnicos. 

Wiktoria marcou pela diferença na semifinal ao apresentar projeções na sua roupa. Este domingo, a cantora prepara-se para revelar ao público um novo conjunto de imagens projetadas na sua indumentária, bem como como fontes de fogo no final da sua canção. 

Já Frans, o jovem cantor de 17 anos, optou apenas por selecionar uma roupa diferente para se apresentar na final do 'Melodifestivalen'. Por sua vez, Samir & Viktor vão ter alguns brilhantes a descerem sobre eles durante a performance e, à semelhança de Frans, também vão utilizar uma indumentaria diferente. Recorde-se que Samir foi intimidado, pela emissora pública da Suécia, por ter utilizado, na sua última apresentação, roupa interior e uma t-shirt com a marca inscrita. 

Oscar Zia, David Lindgren e Ace Wilder optaram por não efetuar alterações ao que já tinham apresentado. 

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou por seis vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria" e no ano de 2015, em que foi representada por Mans Zelmerlöw e a canção “Heroes”, com um total de 365 pontos. 

Reveja a participação da Suécia no ESC 2015:



Fontes: escxtra.com e oikotimes.com/Vídeo: Eurovision Song Contest

11/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.