Suécia: Melodifestivalen será transmitido em 360º graus


É mais uma das muitas inovações que o Melodifestivalen traz à Eurovisão. Desta vez falamos de uma app que vai permitir aos espetadores ver o espetáculo como se estivesse na Arena.

A final do Melodifestivalen é um dos programas mais visto todos os anos na Suécia e este a SVT desenvolveu uma app que permitirá aos espetadores verem tudo o que se passa como se estivessem a assistir ao vivo. SVT 360 é o nome da aplicação para tablets e smartphones que permitirá ao público em casa ver não só o que se passa em palco mas também a reação do público, por exemplo. 

A final do Melodifestivalen acontece a 12 de março e na final já estão Ace Wilder, David Lindgren, Frans, Lisa Ajax, Molly Sandén, Oscar Zia, Robin Bengsson e Wiktoria.

Recorde "Heroes":


Fonte/Imagem: oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
05/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.