Suécia: Molly Hammar critica SVT


A cantora, que não conseguiu apurar-se para a final, teceu duras criticas à SVT pelo tratamento dado aos cantores na after party depois do Andra Chansen.

A indignação com a cadeia de televisão sueca começou devido ao desacordo da cantora quanto à forma como os duelos são escolhidos. A cantora defrontou os Panetoz sem que isso se tenha devido a um sorteio mas antes à decisão dos responsáveis da SVT. Além disso, depois da final do Andra Chansen, vencedores e vencidos dos duelos foram colocados em salas diferentes. "Foi humilhante! Estamos separados uns dos outros porquê? Quando saímos do Andra Chansen nenhum de nós se devia sentir derrotado", disse a cantora.

Sobre os Panetoz, que venceram o duelo e garantiram um lugar na final do Melodifestivalen, diz que estes "se encaixam muito bem nos moldes do concurso, enquanto que eu sigo uma direção diferente. O meu habitat natural não é o Melodifestivalen, assim eu irei por outros lugares. Mas atenção: é uma honra sair do Melodifestivalen, perdendo para os Panetoz".

Molly Pettersson Hammar já ano passado tinha participado no concurso e não conseguiu a qualificação com "I'll be fine". Este ano, com "Hunger", conseguiu chegar ao Andra Chansen a partir da segunda semifinal da qual se qualificaram diretamente para a final David Lindgren e Wiktoria.

Veja a atuação de Molly Pettersson Hammar:


Fonte/Imagem: janelaesc/Vídeo: Melodifestivalen – All access
07/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.