Ucrânia: EBU aprova música ucraniana


Apesar da polémica com os media internacionais devido às letras possivelmente relacionadas com a política, a European Broadcast Union (EBU) aprovou a música "1944" para competir no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC). 

Quando a Ucrânia voltou ao ESC 2016, os media internacionais viraram atenções para a canção "1944" interpretada por Jamala. As letras com potencial histórico puseram a dúvida se podiam estar relacionadas com as situações políticas entre a Rússia e Ucrânia especialmente no conflito que envolve a Crimeia. 

Devido ao conteúdo das letras, muitos questionaram-se as letras iriam necessitar de ser alteradas devido às regras do certame. Contudo numa questão feita à EBU no Twitter, esta respondeu que esta questão já tinha sido discutida na EBU e que concluíram que o título e as letras de "1944" não vão contra as regras da EBU. 

Ouça a canção "1944": 


Fonte/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: Eurovision.tv
10/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.