Bósnia e Herzegovina: conheça a versão final de 'Ljubav Je'

A Bósnia e Herzegovina já apresentou a versão final do tema que vai levar ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. 

A Bósnia e Herzegovina voltaram ao certame depois de uma interrupção de três anos. A emissora pública da Bósnia optou por realizar uma escolha interna e os representantes selecionados foram Dalal & Deen, Ana Rucner e Jala.

Apesar de ter sido anunciado que os cantores vão interpretar o tema, integralmente, na sua língua original, foram gravadas várias versões do mesmo que começam agora a ser divulgadas. 

Através da sua conta oficial no 'Twitter', a emissora estatal divulgou um excerto da versão inglesa, intitulada 'Love is all' .

A Bósnia e Herzegovina estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar em 2003 com Mija Martina e o tema 'Ne brini'. 

Oiça o tema que a Bósnia e Herzegovina vai levar ao ESC 2016:


Fontes: escportugal.pt e esc-plus.com/ Vídeo: Ajdin Sofic

02/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.