China: Hunan TV irá transmitir o ESC 2016



A Sveriges Television (SVT) reportou que a emissora chinesa Hunan TV irá transmitir o Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) ao vivo, tanto online como na televisão, o que marca o facto do ESC ir para o ar na China em tempo real tanto via online como por televisão.

No passado, esta que é conhecida como a Mango TV devido ao seu logotipo frutado, transmitiu o concurso na televisão, mas não em tempo real, e no ano passado transmitiu ao vivo mas apenas  via online. 

Ao falar sobre o assunto, o supervisor executivo da Eurovisão, Martin Österdahl, sugeriu que mais países poderiam aderir ao concurso no futuro, não descartando a participação da China. Afirmou ainda: "Nós sabemos que a Austrália está a competir agora e há um interesse crescente na Ásia". 

A Hunan TV é o segundo canal mais assistido na China, atrás de CCTV-1, que é gerido pela emissora estatal da China. 

Irá a China participar futuramente no ESC?: 


Fonte/Imagem/Vídeo: wiwibloggs.com
25/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.