ESC 2016: as reações dos participantes face à desclassificação da Roménia


Foram vários os interpretes da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção que quiseram demonstrar não só o seu apoio à Roménia, como também sobre as possíveis soluções para o caso.

Sergey Lazarev, representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC) que irá decorrer em Estocolmo, deixou uma mensagem na sua conta oficial da rede social Instagram onde menciona que toda a situação é injusta, que o que realmente importa é a música e a união, adicionando ainda que Ovidiu, representante da Roménia, deveria atuar como convidado especial no festival.

Pode ver a sua mensagem abaixo:


Já Mihai Traistariu, participante na seleção nacional romena, afirma estar revoltado, mencionando ainda que se trata de uma situação injusta, devido ao grau de investimento no Festival Eurovisão da Canção por parte da Roménia.

Ainda Amir, representante da França, Poli Genova, representante da Bulgária, e Lidia Isaac, representante da Moldávia, demonstram a sua opinião em diversas redes sociais, enviando algumas mensagens ao representante romeno.

Pode ver as mensagens enviadas por diversos artistas abaixo:



                       

Tem se verificado em todas as redes sociais um sentimento geral de revolta e tristeza perante a situação romena, não só por parte de inúmeros artistas, como também de fãs, tal como pode verificar no seguinte tweet:

Fonte: OikoTimes.com, Wiwibloggs.com, Click.ro/Imagem: SRF.ch
22/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.