ESC 2016: Hélder Reis será o comentador da emissão na RTP1


Hélder Reis será o comentador da RTP do Festival Eurovisão da Canção 2016.

A RTP, Rádio e Televisão de Portugal,  irá transmitir as semifinais e a final do Festival Eurovisão da Canção 2016, apesar de Portugal não estar a concurso. Ainda não se sabia quem seria o comentador escolhido pela televisão pública portuguesa para os respetivos comentários à transmissão, mas a estação portuguesa divulgou que Hélder Reis foi o profissional escolhido.

Hélder Reis, neste momento é apresentador dos programas "A Praça" e "Aqui Portugal", ambos da RTP1, estará em Lisboa a fazer a locução da Eurovisão  a partir da sede da RTP.

Relembramos que o mesmo desempenhou estas mesmas funções em 2009 e 2015. A RTP, nesses anos, participou na competição com os Flor-de-Lis e Leonor Andrade, respetivamente.

Fonte:ESCPortugal.com /Imagem: MoveNoticias.com
30/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.