ESC 2016: mais informação sobre as votações



O site oficial Eurovisão da emissora nacional alemã revelou novas informações sobre a nova apresentação de votação no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016).

O que sabemos até agora é que numa primeira parte da votação, os votos do juri serão anunciados pelos porta-vozes da forma habitual: a votação de 1 a 7 de forma automática, e depois 8, 10 e 12 pelos porta-vozes. Numa segunda parte, onde os votos do público serão massivamente anunciados, foi agora revelado que as posições 11 a 26 serão reveladas automaticamente no placar, enquanto os anfitriões anunciarão unicamente o top 10. 

Relembramos que o ESC 2016 vai ocorrer nos dias 10 e 12 de maio, a primeira e a segunda semifinal respetivamente, e a grande final será a 14 de maio, em Estocolmo, Suécia. 

Recorde a atuação vencedora no ESC 2015 - Måns Zelmerlöw e "Heroes": 


Fonte/imagem: oikotimes/ vídeo: Eurovision Song Contest 
07/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.