ESC 2016: a vinda dos refugiados para a Suécia será um destaque


O Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 irá produzir uma atuação especial dedicada ao apoio da vinda dos refugiados para a Suécia. A atuação deverá ocorrer num interval act, de uma das semifinais ou até mesmo da final.

"Nós já sabemos que vai ser um número de dança. Queremos dar um retrato sobre o que está a acontecer na Suécia, mas também pretendemos dar aos espectadores um sentimento de esperança". Foi desta forma que Sven Stojanovic, produtor de conteúdo eurovisivo, revelou como o tema iria ser abordado no evento.

A necessidade de incluir o tema refugiados no evento acontece num momento em que a Suécia está com dificuldades em receber migrantes e refugiados, vindos do Médio Oriente. O vencedor eurovisivo de 2015 e apresentador do ESC 2016, Mans Zelmerlow, já veio a público, numa entrevista na emissora estatal, lamentar a decisão sueca em pôr entraves na vinda dos refugiados para o país "Nós fechámos agora as nossas fronteiras, então penso que não há muito que nos devamos orgulhar".

A próxima edição do ESC acontece em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Fonte: oikotimes.com/Imagem: india.com
05/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.