ESC: site recebe uma nomeação para os prémios 'Webby'



O site de celebração do 60º aniversário do Festival Eurovisão da Canção (ESC) foi nomeado para os prémios 'Webby', na categoria sites de eventos. 

Os prémios 'Webby' tidos como os óscares da internet são atribuídos pela Academia Internacional das Artes e das Ciências. O site do ESC concorre diretamente com o da MTV VMAs e da Vanity Fair. 

Cabe ao público eleger o seu vencedor, utilizando para isso o site oficial da entidade. A votação está aberta até ao próximo dia 21 de abril. 

"Estamos orgulhosos desta nomeação...porque é uma oportunidade de lembrar aos milhões de pessoas espalhadas pelo mundo fora, o legado do Festival Eurovisão da Canção", reagiu a União Europeia da Radiofusão (EBU). 

Fonte: eurovision.tv/ Imagem: foliomag.com

08/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.