ESC2016: conheça os planos para a cerimónia de abertura


Sveriges Television (SVT), emissora sueca, revelou os planos para a cerimónia de abertura do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

A cerimónia de abertura do festival terá lugar no Blue Hall of Stockholm's City Hall no dia 8 de Maio a partir das 19h00. Antes disso a imprensa e os fãs poderão ver os concorrentes no Red Carpet. Måns Zelmerlöw e Petra Mede, os apresentadores do concurso este ano, farão o percurso ao longo do tapete vermelho antes das 43 comitivas participantes deste ano.

Todos os participantes serão recebidos pelo prefeito de Estocolmo, Karin Wanngård, bem como Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção e Martin Österdahl, Produtor Executivo do Festival Eurovisão da Canção 2016. Os membros de cada delegação passarão pelo Euroclub, passando depois a Red Carpet até ao Stockholm City Hall. Após isso, voltarão ao Euroclub para a festa oficial de abertura.

O Festival Eurovisão da Canção realiza-se este ano em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de Maio.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
20/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.