Festival RTP da Canção: programa 'Agora Nós marcado por falhas de informação


Para assinalar o Dia Mundial da Voz, comemorado no dia 16 de abril, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos recordaram algumas das vozes que marcaram a história do Festival RTP da Canção. No entanto, a transmissão deste programa temático ficou marcada pelas diversas falhas que ocorreram.

Margarida Mercês de Melo e Eládio Clímaco, apresentadores de várias edições do Festival RTP da Canção, deram inicio à segunda parte do programa de hoje do 'Agora Nós', totalmente dedicado ao Dia Mundial da Voz, comemorado amanhã. As vozes que marcaram o Festival da Canção ao longo dos anos estiveram presentes no programa, como António Calvário, Adelaide Ferreira, Anabela e Carlos Mendes.

Contudo, a transmissão ficou marcada por algumas falhas de informação, tendo alguns fãs mostrado a sua indignação nas redes sociais. Depois da atuação de Adelaide Ferreira, a apresentadora do programa questionou os convidados sobre as eventuais datas do Festival da Canção 2016, tendo António Calvário respondido que este ano o evento não será realizado, enquanto que Adelaide Ferreira completou, dando a notícia que "este ano não há nem vamos transmitir [a Eurovisão]". O primeiro representante português no evento europeu aproveitou a ocasião e discordou com a retirada da RTP: "Eu acho que devíamos continuar sempre a participar. É importante a participação de Portugal no Festival da Eurovisão".

Pode ver a emissão do programa em questão [AQUI]

Fonte: ESCPortugal/Imagem: RTP
15/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.