Portugal: RTP promove reunião para pensar a participação de 2017



De acordo com um comunicado divulgado pela OGAE Portugal, esta sexta-feira decorreu uma reunião para começar a preparar a participação eurovisiva de 2017.

Depois da confirmação de que a RTP irá regressar à Eurovisão em 2017, eis que o canal começa a preparar a participação. Esta sexta-feira estiveram reunidos o Diretor de Conteúdos, Nuno Artur Silva, o Diretor de Programação do canal 1, Daniel Deusdado, a Chefe de Delegação Portuguesa, Carla Bugalho, e outros elementos da estação pública. Estiveram também presentes o Presidente e a Vice-Presidente da OGAE Portugal bem como cantores, compositores e produtores musicais.

Os intervenientes discutiram possíveis formas de escolher o representante português para o próximo ano. O Festival da Canção será, ao que tudo indica, o método usado novamente, mas preparado com mais antecedência.

Recorde a participação portuguesa do ano pasado:


Fonte: OGAE Portugal/Imagem: RTP/Vídeo: Eurovision.tv
21/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.