Roménia: Ovidiu Anton diz que o seu 'jogo eurovisivo' acabou


Depois de a Roménia ter sido excluída da Eurovisão, Ovidiu Anton falou ao Radio France International e pondera levar o assunto a tribunal.

Ovidiu Anton ganhou o direito de representar o seu país este ano depois de já o ter tentado fazer por diversas vezes. Com as medidas tomadas pela EBU contra a TVR, o cantor acaba por ser o mais prejudicado. Em entrevista o cantor diz-se "desiludido". "Não penso que alguém consiga imaginar aquilo pelo qual estou a passar. Trabalhei durante muitos anos para ganhar o direito de representar a Roménia na Eurovisão e depois de o ganhar fui derrotado por... nem sei bem por quem. Posso dizer que não consigo explicar como é que alguém toma um decisão assim, de eliminar um participante depois de o deixar competir. Não sei quem é que é o culpado, mas é alguém e no sou eu", diz.

Questionado sobre como é que isto pode afetar a sua carreira afirma: "os danos são irremediáveis. Não se pode por um preço naquilo que isto faz a um artista. A oportunidade de atuar para 70 canais não pode ser desperdiçada. Os danos à minha imagem, assim como os danos morais, são enormes". "Tenho de pensar nos passos legais a dar. Vou consultar os meus advogados e vou seguir os seus conselhos porque alguém é culpado e tem de pagar", afirma.

Quanto a um possível regresso à final nacional romena para representar o seu país diz que nunca irá à Eurovisão. "Fui tratado de forma muito injusta, mesmo miserável, enquanto representante do meu país. Posso dizer que, independentemente do que acontecer no futuro, o meu jogo eurovisivo - porque é um jogo e não uma luta - acaba aqui", conclui.

Recorde "Moment of silence":


Fonte/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
2304/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.