Roménia: PRO TV rejeitada; país não participa definitivamente no ESC 2016


Apesar de a emissora PRO TV ter demonstrado ontem vontade em querer adquirir os direitos de transmissão do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, a European Broadcasting Union (EBU) revelou que a Roménia definitivamente não irá participar neste ano.

Paul Jordan, representante da EBU, revelou que por a PRO TV ser uma estação privada seria pouco provável a sua inclusão a tão pouco da realização do ESC 2016. Porém, afirmou que a Roménia pode participar no ESC 2017 pela própria TVR ou por outras soluções, que podem ser encontradas em conjunto.

Relembramos que a PRO TV, assim como Ovidiu Anton, intérprete escolhido para representar a Roménia, enviaram uma carta aberta à European Broadcasting Union (EBU). Neste comunicado, foi pedido que reconsiderem a decisão de expulsar o país do festival e que, em conjunto, possam explorar que hipótese há de Ovidiu participar no certame e de este ser emitido aos romenos através da PRO TV. 

Leia a carta enviada pela PRO TV a Ingrid Deltenre, Diretora Geral da EBU:


Fonte: escdaily.com/Imagens: esc-plus.com
29/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.