Rússia: organizadores da Pré-Party reagem ao sucedido a Hovi Star no aeroporto


Hovi Star, representante de Israel no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC) 2016, foi alvo de discriminação durante um evento eurovisivo na Rússia.

Quem noticiou este acontecimento, que aconteceu o mês passado na Russian Eurovision Pre-Party, foi a representante espanhola Barei. A causa da discriminação deve-se à aparência do cantor e ao compromisso com a causa LGB; e foi feito por seguranças do aeroporto, que rasgaram o plástico de proteção do passaporte de Hovi - comportamento que só foi feito com ele.

O organizador da Pré-Party, Dmitry Melnikov, afirma não ter absolutamente conhecimento nenhum relativamente ao sucedido, mostrando simultaneamente total solidariedade para com o artista israelita, afirmando "Se os funcionários alfandegários danificaram realmente o passaporte e foram abusivos para com o cidadão Israelita deveriam enfrentar um julgamento de acordo com a violação da descrição do seu trabalho". 

Melnikov mostrou-se igualmente surpreendido pelas declarações de Barei em entrevista dada ao La Vanguardia afirmando "Barei até atuou na festa de aniversário de Sergey Lazarev e cantou para ele, desejando-lhe tudo de melhor. Ela parecia estar muito feliz e satisfeita com a organização. É por isso que isto tudo nos parece muito estranho". 

O organizador também se mostra surpreendido e algo confuso pelo silêncio revelado pela delegação israelita "A Pré-Party foi um grande sucesso. Após o evento recebemos uma carta do manager de Hovi com os seus agradecimentos por tudo e onde se mostravam muito felizes por em visitado a Rússia. É estranho que agora tudo esteja a ser interpretado de forma negativa." 

Veja a atuação de Hovi no Russian Eurovision Pre-Party:


Fonte: festivaiscancao.pt/ Imagem: esckaz.com/ Vídeo: Edik Omeljanenko
25/04/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.