Asiavision: mais detalhes revelados da primeira edição


O continente asiático está a promover uma espécie de Festival Eurovisão da Canção asiático, e foram revelados hoje mais informações detalhadas sobre o concurso. 

As informações reveladas pelo Eurovision In Ireland revelam que a primeira edição acontecerá em Sydney, na Austrália, no mês de março de 2017, e a emissora organizadora será a australiana Special Broadcasting Service (SBS).

Para já, as empresas de radiodifusão da China, Japão, Índia e Coreia do Sul estão a trabalhar com a SBS para formar um Grupo de Referência para o evento. Assim como no Festival Eurovisão da Canção, o Grupo de Referência vai decidir as regras do concurso.

Apesar de estarem elegíveis 68 países, é provável a participação da China, Hong Kong, Indonésia, Japão, Mongólia, Sri Lanka e Coreia do Sul. O objetivo é terem 12 países participantes na primeira edição.

Participação da Austrália, pela primeira vez, no ESC 2015 - Guy Sebastian e "Tonight Again":


Fonte: eurovisioninireland.com/Imagem: oikotimes.com
22/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.