ESC 2016: antigos vencedores reagem à Grande Final


A Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016), não passou ao lado dos anteriores vencedores do concurso europeu. Alguns deles parabeneziram a vencedora da esdição deste ano, Jamala, representante da Ucrânia.

Conchita Wurst, vencedora do ESC 2014, não se esqueceu de dar os parabéns a Jamala através da rede social Twitter. Outros vencedores do ESC destacaram as conquistas e os efeitos da edição deste ano do certame, nomeadamente Alexander Rybak. Já Mans Zelmerlow, vencedor do ESC 2015 e apresentador do ESC 2016, agradeceu ao público todo o apoio demonstrado durante o festival.

Recordamos que a vencedora deste ano, a Ucrânia, representada por Jamala e o tema "1944" venceram com um total de 534 pontos: recebendo 211 pontos do júri e 323 pontos do televoto. O ESC 2017 acontecerá na Ucrânia. 

Recorde a canção vencedora do ESC 2016:


Fonte: Twitter - Alexander Rybak, Mans Zelmerlow, Conchita Wurst/ Imagem: Eurovision.tv
15/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.