ESC 2016: Barei atacou o chefe da emissora espanhola


Barei, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, atacou o chefe da RTVE Eurovisão – “Não foram colocados tantos obstáculos a outros países”.

Barei, numa conferência de imprensa, decidiu dar um conselho aos futuros representantes da Espanha no ESC ao afirmar: “Não se sintam impotentes como eu senti”. A cantora, nessa mesma entrevista, ainda tentou perceber o porquê da sua posição final no festival – 22º posição, afirmando que teve muitas dificuldades na realização da sua atuação.

Barei ainda explica que se tivesse tido uma aproximação direta com os suecos, que não foi o caso, talvez tivesse tido uma pontuação mais elevada. No entanto, a cantora diz estar contente pelo facto de que o ESC ser uma experiência única e onde aprendeu imenso.

Mas Barei não é a primeira artista da fazer queixa de Federico Llano (Diretor da emissora espanhola), já outros ex-concorrentes tinham feito, ao afirmar que são colocados demasiados obstáculos aos cantores. Não só artistas, mas também fãs do ESC querem que o Diretor se demita, por considerarem que o mesmo é incompetente.

Reveja a atuação de Barei na Grande Final no ESC 2016:


Fontes/Imagem: abc.es/Video: Eurovision Song Contest
20/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.