ESC 2016: criada uma petição para recontagem dos votos


A vitória ucraniana continua a ser contestada pelo fãs. Desta vez surge uma petição já assinada por milhares para que a EBU faça uma recontagem dos votos.

"Make Eurovision Song Contest revise the results of the song contest 2016" é o nome da petição criada para que a EBU reconte os votos já que estes foram, tal como no ano passado, diferentes da vontade dos espetadores. No entanto, de nada servirá esta petição (que pode assinar aqui) já que a EBU já emitiu um comunicado a dizer que "a Ucrânia é e será a verdadeira vencedora do Eurovision Song Contest 2016".

Pela Rússia, a vitória de Jamala continua a não ser bem aceite com o senador Franz Klintzevich a dizer que "é imprescindível rever os resultados do concurso, mesmo que seja difícil convencer os organizadores a fazê-lo. Neste concurso, a política está acima da arte, mas é a primeira vez que isso acontece de forma tão clara".

Reveja "1944":


Fonte/Imagem: rt, eldiario/Vídeo: Eurovision.tv
17/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.