ESC 2016: Dami Im prejudicada no Festival


Foi revelado um vídeo 'secreto' que demonstra e prova que Dami Im, representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC) foi prejudicada no concurso, não permitindo que esta vencesse o mesmo.

Uma semana após da vitória de Jamala com o tema '1944' foi divulgado um video que demonstra que a mesma deveria ter sido desclassificada, uma vez que atuou o tema que a levou a concurso em público, 3 anos antes da realização do mesmo.

É necessário realçar que caso Jamala fosse desclassificada a vitória seria atribuída à Austrália. Para além disso, alguns fãs criticam ainda o tema '1944' por este ser um tema político, natureza essa que é proibida no festival.

Fonte/Imagem: TheDailyTelegraph.com
21/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.