ESC 2016: europeus e australianos revoltados com os resultados da final


Os europeus estão revoltados com os resultados da Grande Final de ontem e usam o Twitter para demonstrar a sua ira, utilizando #JusticeForAustralia.

Após ter sido dado todos os 12 pontos pela parte do júri, a Austrália estava à frente com uma enorme vantagem e toda a gente indicava que iria ganhar. Contudo, faltavam ainda os pontos dos televotos e então o ambiente começou a ficar tenso. Pela primeira vez neste concurso, tivemos a perceção do quanto importante são os votos do júri como os votos dos telespectadores para decidir o verdadeiro vencedor. Após os pontos dos televotos dados, houve uma espécie de reviravolta e quem acaba por ganhar é a Ucrânia.

Então, e como é que a Europa está a reagir com o enorme sucesso da Austrália no Festival Eurovisão da Canção? Provavelmente, estaria irritar a reclamar sobre a liderança da Austrália, mas, na realidade não é isso que acontece. O hashtag #JusticeForAustralia começou a ganhar algum impulso depois da Europa compreender que a Austrália está também, tal como os europeus, frustrada, afirma o jornal The Vine.

Relembramos que Jamala venceu o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 com o tema "1944".

Relembre a atuação australiana deste ano:


Fonte/Imagem: thevine.com.au/Vídeo: Eurovision Song Contest
15/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.