ESC 2016: a imprensa portuguesa destaca a polémica da restrição de bandeiras


A decisão da EBU, European Broadcasting Union, relativamente à restrição de determinadas bandeiras foi alvo de bastante atenção por parte da imprensa portuguesa.

Não só o Diário de Notícias, como também a RTP, a TSF e o Jornal A Bola, destacam ao longo dos últimos dias a decisão tomada pela organização do Festival Eurovisão da Canção 2016. A imprensa destacou ainda que é das primeiras vezes que tais restrições ocorrem no festival e que estão a ser alvo de grandes criticas, como é o caso do Primeiro Ministro ucraniano, que afirma que o evento está a ser alvo do poder russo e que é tudo um jogo de interesses.

A imprensa destaca ainda o facto de Portugal não participar nesta edição do certame, mas que a sua presença no Festival Eurovisão da Canção 2017 está garantida.

Fonte: DN, A Bola, RTP, TSF /Imagem: DN
01/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.