ESC 2016: o Primeiro Ministro da Malta congratula Ira Losco pela sua participação


O Primeiro Ministro da Malta Joseph Muscat felicitou Ira Losco, representante da Malta com o tema “Walk on Water” no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, pela sua participação no mesmo.

Ira Losco, acompanhada com o Chefe Executivo da PBS (Public Broadcasting Service) – Anton Attard – e pelo ser manager Howard Kieth Debono, dirigiu-se a Auberge de Castille para se encontrar com o Primeiro Ministro Joseph Muscat. Ira afirmou sentir-se inteiramente honrada por ter representado a Malta no ESC 2016, por ser um festival que atraía uma enorme quantidade de espetadores, não só Europeus mas oriundos de outros continentes como os EUA, a Ásia e a Austrália. Ainda referiu que foi uma experiência única na sua vida enquanto cantora. 

Joseph Muscat felicitou a cantora pela soa atuação no festival. Enquanto agradecia à equipa de Ira, o primeiro ministro ainda referiu que Ira Losco tem de ser vista como um exemplo a seguir, pelo simples facto de a cantora trabalhar a favor da igualdade e dos direitos das minorias, tanto nas suas palavras como em ações.

Numa conferência de imprensa, Ira Losco disse que está muito contente com o resultado final da Malta, considerando os altos pontos dados pelo júri e pelo seu terceiro lugar no televoto na primeira semifinal. Ainda referiu que o ESC é agora muito importante e que é algo em que os cantores malteses desejam participar.

Reveja a participação de Ira Losco na Grande Final do ESC 2016:


Fontes/Imagem: oikotimes.com/Video: Eurovision Song Contest
20/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.