ESC 2016: saiba como reagiram os não-finalistas da primeira semifinal


Com a divulgação dos resultados da primeira semifinal, onde houve oito países a ficar para trás na corrida ao troféu do Festival da Canção (ESC) 2016, os representantes destes países prontamente publicaram mensagens nas redes sociais onde agradecem o apoio sentido, e até mesmo a manifestar algum desagrado quanto aos resultados obtidos. 

Sandhja, representante da Finlândia, agradeceu o apoio aos fãs e e apesar do seu bom humor, não conseguiu conter as lágrimas. Veja o vídeo [AQUI].

Os Argo, representantes da Grécia com o tema "Utopian Land", partilharam na sua página de Facebook que "a viagem da procura pela utopian land até à Eurovisão está completa". Acrescentaram ainda: "Queremos agradecer a todos vocês, do nosso coração, pois o amor que vocês nos têm dado e a vossa energia positiva ajudaram-nos a dar o nosso melhor em palco! Os sentimentos são muitos mas principalmente nós sentimos a necessidade de agradecer a todos vocês que nos amam, nos apoiaram e nos deram momentos que nunca esqueceremos!! Boa sorte para todos os países e os seus representantes que continuam! Boa sorte para o ‪Chipre‬!"

"Obrigada por fazerem parte da minha vida durante esta viagem, eu vivi a experiência ao máximo e tive imenso prazer em atuar para todos vós, milhões de pessoas. É um sonho se tornou realidade, um sentimento que não se pode descrever com palavras! Eu amo-vos!" Estas foram as palavras ditas pela representante moldava, Lidia Isac, na sua página do Facebook.

Jüri Pootsmann, intérprete de "Play", canção com que representou a Estónia, partilhou na sua página do Twitter: "Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito contente! Obrigada a todos os que me apoiaram nesta viagem. Isto é só o princípio!"

Já Greta Salóme, uma das não-passagens mais surpreendentes entre os eurofãs, partilhou um artigo na sua página pessoal onde foi manifestado um desagrado com o resultado da Islândia [AQUI], agradecendo todo o apoio que tem recebido, principalmente quando ouviu o público a "gritar" pela Islândia aquando da divulgação do último finalista, e confessando que também ficou surpreendida. 

O representante de São Marino, Serhat, deixou a seguinte mensagem no seu Facebook: Muito obrigado a todos pelo apoio e amor depois da atuação de ontem durante a primeira semifinal da ESC 2016!

Os Highway, banda representante do Montenegro, não fizeram comentários nas suas redes sociais acerca de não terem passado à final do concurso, mas fizeram "retweet" em várias mensagens de utilizadores do Twitter que manifestaram o seu desagrado quanto ao mesmo.

Dalal, intérprete feminina da participação da Bósnia e Herzegovina, deixou uma mensagem na sua conta pessoal do Facebook onde agradece o apoio da população do país, assim como de toda a Europa, mencionando alegados problemas com as votações e problemas técnicos durante a performance. 

Fonte/Facebook Dalal Midhat Talakic, Sandhja, Argo, Lidia Isac, Greta Salóme, Serhat; Twitter Jüri Pootsmann, Highway Band/Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.