ESC 2016: vídeos bloqueados nos EUA


Este pode ter sido o primeiro ano de transmissão da Eurovisão nos Estados Unidos e é também o primeiro em que o canal do youtube do evento está bloqueado no país por direitos de autor.

Em qualquer país europeu que transmite a Eurovisão é possível assistir também ao evento via youtube e ver qualquer um dos vídeos de seguida. Nos EUA também o era até este ano. Com a Logo TV a comprar os direitos televisivos do evento há um outro problema: os vídeos do canal eurovisivo estão bloqueados porque os direitos pertencem ao canal norte-americano.

Apenas a grande final foi transmitida e os comentários não parecem ter sido os mais positivos. Dizem os norte-americanos que os comentadores destacados sabiam pouco sobre o evento e passaram o tempo a "gozar" com o mesmo. Vários foram os fãs que desistiram mesmo de ver o evento na televisão e optaram por alternativas como sites de canais estrangeiros.

Fonte: oikotimes/Vídeo/Imagem: Eurovision.tv
21/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.