ESC2016: selfie sticks não serão permitidos no recinto


Para além da proibição de algumas bandeiras e nas restrições face à medida das mesmas, a organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 decidiu banir os selfie sticks, ou bastões de tirar fotografias, do recinto onde se irá realizar o festival.

Segundo a organização do ESC2016, estas medidas foram tomadas para que os objetos não interferissem com os planos de câmara e para proporcionar um ambiente mais seguro a toda a audiência.  As bandeiras e objetos confiscados não serão devolvidos, e o desrespeito destas normas poderá resultar numa expulsão permanente do espectador.

O selfie stick junta-se assim a vários elementos que os espectadores não poderão trazer para o ESC 2016, assim como algumas bandeiras, e todas as que possuam hastes de madeira e metal. Saiba mais informações acerca da política de restrição de bandeiras [AQUI].

Fonte/Imagem: Digital Spy
04/05/16

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.