Espanha: Barei critica vice-diretor


Para espanto de alguns, Barei não saiu do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 com um resultado positivo, e divulgou alguns detalhes sobre a sua passagem no evento e ainda algumas criticas ao vice-diretor na TVE.

Após algum descontentamento demonstrado nas redes sociais com a hashtag #FedeYToniFueraDeEurovision, onde os fãs espanhóis demonstraram querer algumas mudanças na equipa espanhola. Barei deu uma entrevista  ainda uma entrevista a uma rádio num programa destinado ao festival eurovisivo, afirmando que: "Se tivéssemos contato direto com os suecos antes, teria sido mais fácil. Eu sei que outros artistas que tiveram contato direto estavão lá. E nós não. Por quê? Não sei. Eu nem sequer sabia quem era o diretor. " 

Apesar afimar que "Nós tinha enviamos um tema semelhante ao da Arménia , com close-ups de lado, com atualizações mais rápidas, as coisas mais especiais. O que não quer dizer que tivesse mudado alguma coisa, até porque não tínhamos fundos para isso", disse o cantor espanhol Toni Prieto, diretor da área de entretenimento TVE. Relativamente ao vice-diretor, afirma que o mesmo tinha contatos no mundo eurovisivo e que não os usou para ajudar o seu país, responsabilizando-o pelo mau resultado espanho no concurso.

Pode ver a atuação de 'Say Yay' abaixo:

            

Fonte/Imagem: eltelevisero.com/Videos: Eurovision.tv
21/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.