Espanha: ensaio de figuração foi bastante diferente da atuação de Barei


O eurodrama referente ao flop espanhol não pára e desta vez há novos desenvolvimentos graças a um vídeo de ensaios prévios aos ensaios de Barei que mostram alterações face ao que vimos na Eurovisão.

Os stand in rehearsals são feitos para treinar planos de câmara e iluminação antes de os artistas pisarem o palco. Tudo deve ser igual ao que vamos ver na Eurovisão, mas no caso espanhol há várias mudanças entre uma coisa e outra. 

A primeira, e mais óbvia, é a coreografia que existe primeiramente e desaparece na atuação eurovisiva. A coreografia que vemos no ensaio prévio era da autoria do alemão Fritz Mensch. No entanto, pela impossibilidade de trazer o alemão até Espanha, a coreografia foi rejeitada no final de março. Segundo o site eurovision-spain, essa rejeição não foi comunicada à SVT que assim conduziu o ensaio prévio com a mesma duas semanas antes da chegada da comitiva espanhola a Estocolmo. Outra parte da atuação que não estava planeada foi a "queda" de Barei, nem sequer a escuridão que preencheu a arena logo de seguida. 

Veja o stand in rehearsal e compare-o com a atuação final:




Fonte/Imagem: lavanguardia, eurovision-spain/Vídeo: Eurovision.tv, eurovision-spain.com 
23/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.