Espanha: 'Não sei qual será a próxima ideia para ganhar o famoso certame'


Espanha fez, mais uma vez, parte do bottom5, mesmo que Barei fosse a preferida de muitos fãs. Em Espanha as reacções já surgem.

José María Íñigo, o comentador da Televisión Española (TVE), diz não entender como funciona o televoto, já que Espanha conseguiu apenas 10 pontos do público. Diz ainda que no próximo ano não estará na Ucrânia por ser muito longe e ele se sentir demasiado preguiçoso.

Já Darío Villanueva, director da Real Academia Española (RAE), falou sobre o facto de Espanha ter enviado uma música totalmente em inglês e cantada 'daquela maneira' para lutar pela vitória, tendo ficado mesmo assim na 22ª posição. Rematou com "Não sei qual será a próxima ideia para ganhar o famoso certame". Recordou ainda a importância que o idioma espanhol tem na indústria musica.

Reveja "Say Yay":


Fonte: Wiwibloggs, abc.es/Imagem: Wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
18/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.