Grécia: a resposta de ERT após os maus resultados no ESC 2016


O CEO da televisão Hellenic Broadcasting Corporation (ERT), Lambis Tagmatarchis, fez uma declaração sobre a eliminação da Grécia na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Lambis Tagmatarchis, fez uma declaração sobre o desastre pela Grécia ter sido eliminada da Grande Final do ESC 2016, pela primeira vez desde que surgiu o sistema de meias-finais.

Lambis diz: "É um absurdo, é injusto e anti-ético culpar o presidente Tsaknis (presidente da televisão) pela escolha da canção que a ERT enviou para o ESC 2016. As decisões são tomadas pelo conselho de administração, como acontece com toda a organização. A ERT pediu a vários artistas para representar a Grécia no ESC, mas a maioria deles gentilmente recusaram por razões que dizem respeito à própria imagem do festival."

Relembramos que Jamala venceu o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 com o tema "1944".

Fonte: oikotimes.com /Imagem: rtve.es
18/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.