Holanda: Toppers denunciam tentativa de compra de votos no ESC2009


Os Toppers, representantes da Holanda no Festival Eurovisão da Canção em 2009, afirmam terem sido contactados para comprar votos a seu favor por parte de um país de leste.

Benno de Leeuw, manager dos Toppers, durante o programa Brandpunt, na NPO 2, afirma ter sido contactado por um homem, em Hengelo, para marcar uma reunião, onde alegadamente foi proposto o bombardeamento do "sistema de votação com votos por SMS na Holanda", isto em troca de 2 milhões de euros.

A alegada compra de votos a "um país de leste", segundo o mesmo, foi recusada. Esta notícia é revelada três anos após o surgimento de uma notícia na imprensa lituana, que denunciava uma eventual tentativa de compra de votos a favor do Azerbaijão nesse mesmo ano, algo que não chegou a ser comprovado.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
04/05/16

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.