Malta: Ira Losco diz que voltaria ao ESC


Ira Losco, representante de Malta este ano, foi recebida pelo Primeiro Ministro do país e não nega que gostaria de tentar a Eurovisão uma terceira vez.

Apesar de dizer que gostaria de regressar ao concurso uma terceira vez, Ira Losco afirma que o público podia não ver esse regresso com bons olhos e iria dizer-lhe para "dar oportunidade a outros artistas". "Nunca digo nunca, é uma experiência fantástica que seria tentador fazê-lo outra vez. A organização e o staging da competição são o sonho de qualquer cantora", disse.

Quanto a uma possível retirada do júri do sistema de votação, Ira é bastante direta e diz que países como Malta nunca conseguirão ganhar sem a ajuda do júri. "Cantores dos país da ex-URSS, como Sergey Lazarev, são populares em toda essa região. É óbvio que esses países iam votar nele", diz.

Sobre o seu 12.º lugar afirma que "muitas pessoas esperavam que eu acabasse num lugar mais alto por causa do segundo lugar de 2002. Sempre disse que a competição mudou muito. Há mais países  a concurso, com diferentes géneros e é uma competição muito difícil. Acho que o 12.º é um bom resultado. O quarto lugar do júri diz muito, mas o televoto é o que é. Somos uma ilha pequena em comparação com os que ficaram acima de nós".

Reveja "Walk on water":


Fonte: maltatoday/Vídeo: Eurovision.tv
17/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.