Moldávia: Ministra da Cultura prometeu 12 pontos à Ucrânia


A Ministra da Cultura da Moldávia, Monica Babuc, prometeu a Vladimir Kuznetsov ou "Vovan", um conhecido comediante russo, que iria arranjar os 12 pontos para a Ucrânia.

Vovan pregou uma partida a Monica Babuc, fazendo-a acreditar que estava a falar com o Ministro da Cultura ucraniano, no dia da Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2016. A ministra da Cultura, como queria ajudar o país vizinho, aceitou mesmo não sabendo das regras de votação (e não sabia da existência de um júri) e não tendo ouvido a música ucraniana, aceitou. Disse, também, que se fosse por ela, daria à Ucrânia 24 pontos. Prometeu que ira falar com a produção da televisão TRM para ver o que se poderia ser feito para a Ucrânia receber os 12 pontos moldavos.

Porém, devemos notar que a partida foi feita no dia da Grande Final, um dia depois da Final do Júri, ou seja, Monica Babuc não influenciou na pontuação do júri moldavo, que já tinha sido submetido para a EBU. Os espectadores moldavos, de facto deram os 12 pontos à Ucrânia mas não há provas que tenha tido a influência de Monica Babuc.

Leia a noticia: [AQUI]

Fonte: wiwibloggs.com / Imagem: alchetron.com
17/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.