Portugal: as audiências da 1ª semifinal


A Rádio e Televisão de Portugal (RTP) transmitiu ontem em diferido a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2016, logo a seguir à transmissão em directo ter acabado.

Foram 270 040 as pessoas que acompanharam o festival pela emissora pública, o que se traduziu em 2,8% de rating e 7,1% de share. O canal ficou atrás dos canais rivais, SIC e TVI, e o programa não figurou do top15 de programas mais vistos do dia, tendo sido o 6º mais visto do canal. A actuação de Gabriela Gunčíková, representante da República Checa, foi o pico de audiência do programa.

A RTP vai transmitir a segunda semifinal amanhã, por volta das 22h00, novamente em diferido. A final será transmitida no sábado, dia 14 de Maio.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: Eurovision.tv
11/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.