Portugal: Justin Timberlake e o destaque na imprensa portuguesa


Ontem fomos todos apanhados de surpresa com a notícia de que Justin Timberlake vai atuar na final do Festival Eurovisão da Canção 2016. A imprensa portuguesa também não ficou indiferente.

Foram vários os jornais e diários digitais que noticiaram a participação do cantor na final do festival, no próximo sábado, Os principais destaques foram para o facto de ser a primeira vez que o cantor externo à competição toma parte da mesma e de ser a primeira que Justin vai interpretar o seu novo single "Can't Stop the Feeling".

As notícias dão ainda relevância ao facto de a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) ir transmitir as duas semifinais e a final do concurso, nos dias 10, 12 e 14 de Maio.

Leia as notícias [AQUI], [AQUI], [AQUI], [AQUI] e [AQUI].

Fonte: Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Notícias ao Minuto, Espalha Factos, Blitz e PT Jornal/Imagem: DN
10/05/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.